Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

América luta contra desfalques para jogo da liderança


Por: Portal JH


Se no ABC, os desfalques são quase certos, no América, a luta é contra o tempo para garantir a participação do trio titular que participou diretamente da vitória, no último domingo, no clássico contra o arquirrival ABC. O meia Cascata, o lateral-direito Norberto e o atacante Tiago Adan estiveram no departamento médico na reapresentação da equipe e ainda não tem presença confirmada na partida decisiva contra o Assu, apesar do prognóstico do médico do clube, Maeterlinck Rêgo, ser positivo.

Desfalque confirmado, assim como Cléo, é o volante Régis. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ABC e está fora da partida diante do Assu. Na contramão dos desfalques, vem o também volante Régis, que cumpriu suspensão no clássico, deverá estar em campo contra o Camaleão do Vale.

Os três pontos conquistados contra o ABC foram um passo importante rumo a final do primeiro turno da competição. Com o próprio Assu como adversário amanhã, o América pode não apenas assumir a liderança isolada da competição a uma rodada para o final do turno, como também praticamente garantir a vaga na decisão. Para isso, precisa vencer o rival no Nazarenão e contar com uma derrota do Corintians de Caicó para o Potiguar de Mossoró.

Válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a partida está marcada para as 20h30.  As duas equipes estão empatadas com o mesmo número de pontos, ambas com 13, mas com o time do interior em vantagem no número de gols marcados: 8 contra 7 para o Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas