Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

Confira as previsões astrais para esta terça-feira, dia 12/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte É claro que o ingresso da Lua e de Marte em seu domínio já colaboram, e muito, para que você comece a semana bem animada, ansiosa por fazer tudo o que foi impedida pelas circunstâncias no último mês. Mas use a cabeça e elabore estratégias antes de sair dando com a cabeça na parede, ok?
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Essa conexão que você ainda está experimentando com o coletivo está dentro de você. E é isso que você tem que levar em consideração para a próxima fase, que talvez seja menos sociável, mas não menos conectada. Hoje você pode ter um trailer do que virá a ser a próxima etapa.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Seu ânimo começa a voltar. Quem sabe agora você fica mais confiante de que as coisas vão caminhar de forma satisfatória? Por outro lado (tudo sempre tem um outro lado com o seu signo), é possível que você se sinta irritadiça por causa das limitações que ainda existem e queira sair quebrando tudo.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Agora que você talvez já tenha mais noção de quem é, onde está e para onde está indo, agora que talvez as coisas já façam mais sentido nessa sua cabeça confusa e no seu coração eternamente carente, pode ir começando a colocar as coisas em prática, principalmente no que diz respeito à carreira que pretende construir.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Ah que maravilha que a Lua e Marte ingressam em Áries, um signo de fogo assim como você, e assim você ganha força para sair desse lamaçal. Como? É simples, é só focar numa meta e fazer o que estiver ao seu alcance para chegar lá. O momento estimula a atividade.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Ainda há muitos planetas em Peixes, seu signo oposto, aliás a lunação pisciana mal começou, por isso ainda há um clima de encantamento no ar, a sensação de que as coisas estão acontecendo em outra dimensão. Todavia, conforme os planetas forem migrando para Áries, as coisas acontecerão.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus A partir de agora, seu foco irá se deslocando aos poucos para o tema que mais importa na sua vida: relacionamentos. A partir de agora, é o momento de promover encontros e entendimentos ou, se for o caso, romper compromissos. Agora é a hora do confronto, definições estão em pauta.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Seu espírito ainda está romântico e, acredite, ainda há muito por viver nesse sentido. Mas o ingresso da Lua e de Marte em Áries já começa a te chamar de volta para a realidade, para o trabalho e para a rotina. Mãos à obra, é hora de realizar os sonhos!
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Tudo bem que você está precisando de paz e equilíbrio emocional, nem que para isso tenha que fazer concessões e se doar pelo bem estar das pessoas que ama, mas um pouquinho de fogo nesse céu vai cair bem. Isso vai te deixar mais excitada com a vida.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno E no meio do caminho tinha o seu lar... ainda bem, né? Por favor, lar e família não devem ser uma pedra no caminho, devem ser um porto seguro. Você anda navegando demais por outros mares, o que é maravilhoso, mas é sempre bom dar uma reabastecida antes de continuar.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano É bom que os planetas já comecem a migrar de Peixes para Áries, isso deve te encher de energia e de vontade para fazer o que tem que ser feito. Não é do seu feitio ficar boiando, tampouco à deriva, perdida em mar aberto. Regule sua bússola.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno É seu ano novo pessoal, e a lunação que marca seu grande momento do ano está apenas começando. Aos poucos os planetas irão deixando seu signo e migrando para Áries, o que é ótimo; significa que você sairá um pouco do mundo da imaginação para começar a concretizar suas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas