Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

Delegado diz não ter dúvida de que Mizael é o assassino de Mércia Nakashima

O julgamento de Mizael Bispo de Souza, acusado de matar a ex-namorada Mércia Nakashima, entrou pelo segundo dia. A primeira testemunha a ser ouvida, nesta terça-feira, foi o delegado Antônio Assunção de Olim. O delegado afirmou que não tem dúvida nenhuma de que o réu matou Mércia.
Olim foi responsável por investigar o caso pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP). Ele contou como chegou à suspeita de que Mizael matou a advogada Mércia, em maio de 2010. O depoimento durou mais de cinco horas.
O delegado falou sobre o percurso feito pelo réu no dia da morte de Mércia, com base no rastreador instalado no veículo. Segundo Olim, Mizael desconhecia o fato de seu veículo possuir um rastreador que foi instalado pela seguradora a pedido de Mércia.
A testemunha falou também sobre ligações telefônicas feitas por Mizael e que, segundo o registro das antenas de telefonia, mostram que o réu esteve em Nazaré Paulista, local onde Mércia foi assassinada em uma represa.
Mizael é advogado e ex-policial militar e responde por homicídio triplamente qualificado, que é o motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Além dele, o vigia Evandro Silva também será julgado, em julho deste ano, pois teria sido cúmplice de Mizael.

bandnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas