Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jô desconfiará que quadrilha tem chefe mais poderosa que Lívia

Thammy Miranda, a Jô de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Thammy Miranda, a Jô de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Jô (Thammy Miranda) conseguirá uma pista importante nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Durante a confusão da cilada armada por Morena (Nanda Costa) para Lívia (Claudia Raia), ela perceberá um comportamento estranho de Riva (Rita Elmor). Depois, contará aos policiais que suspeita de que ela tenha mais poder que a falsa empresária.
A confusão começará quando Lívia for a um hotel para dar uma suposta entrevista. Na verdade, será uma armação de Morena para fazê-la confessar seus crimes. Desconfiado, Russo (Adriano Garib) ligará para a chefe, mas não conseguirá falar com ela. Neste momento, Riva falará ao telefone sem que ninguém veja, mas Jô perceberá.
Enquanto Russo for atrás da vilã, a nova integrante da quadrilha ficará inquieta e irá para o corredor da boate. Jô seguirá a moça e a ouvirá falando de um hotel.
- Desculpe, interrompi você! Queria dar um jeito na maquiagem - mentirá a policial.
- Imagina, sem problemas! Estava aqui vendo se conseguia um número com o serviço de informação! - dirá Riva, bastante desconfiada.
Quando chegar ao apartamento onde os policiais estarão hospedados em Istambul, Jô falará de suas desconfianças:
- Ó, avisando pra vocês: cuidado com aquela Riva! Se tem alguém acima da Lívia ou muito ligada a alguém acima da Livia é ela!

PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas