Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pai de dentista morta diz que menores aproveitam brechas na lei para cometer crime



JOVEM PAN ONLINE

Após a polícia ter dado como encerrada as investigações sobre a morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, o pai da vítima Viriato Gomes de Souza, de 70 anos, falou que, a partir de agora, espera que a Justiça seja verdadeiramente feita.
Na madrugada de sábado, a Polícia Civil prendeu Victor Miguel de Souza, de 24 anos, Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos, e um menor de 17 anos, que confessou ter jogado álcool e ateado fogo na dentista. O quarto suspeito do crime também foi preso, Thiago de Jesus Pereira, de 25 anos.
“Tenho pena da mãe desses criminosos, mas espero Justiça. As prisões preventivas foram decretadas e agora esperamos pelo indiciamento legal”, disse o pai da vítima.
Questionado sobre o menor que participou do crime, Viriato destacou as brechas na legislação brasileira. “Esses grupos usam as falhas da lei para cometer crimes. Cada quadrilha tem um menor a frente, já que eles cumprem pouco tempo de medida sócio educativa. Apenas os maiores de idade ficam em um sistema prisional, que também oferece certos benefícios aos criminosos”.
O pai da dentista ressaltou que sua família vem tentando preencher a lacuna deixada por Cinthya Magaly Moutinho. Segundo ele, o consultório dela será desmontado nos próximos dias e o crime que chocou seus familiares fará parte de um passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas