Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ainda sem saber se continua, Dorival sonha com Robinho e Kaká

FONTE: Hélio Rodrigues

Mesmo sem saber se continua como técnico do Flamengo, Dorival Júnior já planeja a montagem da equipe para 2013. E dois nomes que foram veiculados recentemente na Gávea ganharam força com o treinador: Kaká, do Real Madrid, e Robinho, do Milan. Em entrevista na Footecon, nesta quarta-feira, o comandante disse sonhar com a contratação de ambos, embora reconheça a dificuldade do negócio.
"Os dois cairíam bem. É claro que eu sonho. Eu acho que o Flamengo precisa de jogadores com esse potencial. Já tivemos o Ronaldinho em outro momento, tivemos Romário, enfim, grandes jogadores. Sonhemos para que a realidade aconteça".
Dorival, que tem contrato até dezembro de 2013, ainda dependerá de uma reunião com a nova diretoria, além da contratação de um diretor executivo, para saber se continua como técnico rubro-negro em 2013.
Mais cedo, o treinador chegou a afirmar que ficaria no Fla após ter recebido uma ligação do presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello. No entanto, logo depois, a assessoria do futuro novo mandatário desmentiu, dizendo que o telefonema foi apenas um primeiro contato. Ao saber do equívoco, Júnior apontou que houve uma falta de comunicação.
O elenco flamenguista se reapresenta no dia 3 de janeiro para a realização da pré-temporada no Rio de Janeiro.

FONTE: SIDNEY REZENDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas