Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Chapas oficializam candidaturas à presidência do ABC

A Junta Eleitoral responsável pelo Processo Eleitoral abecedista homologou nesta quarta-feira (5), as chapas candidatas ao Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube. Foram duas as chapas inscritas, a Chapa ABC Centenário e a Chapa ABC Grande e de Todos.
Seguem as portarias com a relação dos nomes dos candidatos que concorrerão por cada uma das chapas, após análise da Junta Eleitoral. Confira:
Portaria nº 05/2012 – Junta Eleitoral
A Junta Eleitoral, nomeada pela Portaria nº 01/2012 – CD, vem, no uso de suas atribuições legais, homologar a relação dos nomes dos candidatos ao Conselho Deliberativo do ABC Futebol Clube pela Chapa ABC Centenário, conforme a lista anexa, esclarecendo que os nomes porventura ausentes foram indeferidos por não preencherem os requisitos do art. 5º e incisos do Regulamento Eleitoral ou ainda em virtude de não terem assinado a lista a fim de referendar as suas inscrições (art. 8º, parágrafo primeiro do RE).
A Junta Eleitoral aduz, outrossim, que da relação não constam os nomes dos conselheiros natos, em face de sua natural condição de integrantes permanentes do Colegiado.

FONTE: BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas