Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Irmão de Kevin Federline alega ser pai do filho mais velho de Britney Spears

 
 Britney Spears e Kevin Federline em 2004 e Sean Preston

Christopher Federline afirmou em juízo que manteve relações sexuais com Britney Spears (31) enquanto ela era casada com seu irmão, Kevin Federline (34), e alegou ser pai de Sean Preston (7), filho mais velho da cantora, segundo informações do site RadarOnline.

Ele entrou com uma ordem de restrição contra Britney em 18 de dezembro, acusando a jurada do X-Factor de roubo, chantagem e assédio.

“Ela é uma pessoa fora de controle e maníaca”, disse Christopher à Justiça, acrescentando que, recentemente, a loira teria ido à casa de Kevin buscar Sean Preston e Jayden James (5) e roubou o cartão de crédito da carteira dele, que estava sobre a mesa de café de Kevin.

Christopher ainda alegou que quando ela foi questioná-la sobre o suposto roubo – de mais de 4.500 dólares – Britney riu da cara dele e disse que Kevin sua vida. “Britney me zombou e disse que eu tinha um pênis pequeno”, afirmou.

“Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin”, completou Christopher, admitindo que teve relações sexuais com a cantora. “Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber”.

Ainda de acordo com o RadarOnline, Christopher manteve o caso com Britney em segredo porque não queria que Alisha, sua mulher na época, soubesse da traição.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas