Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Monte Alegre recebe 169 casas do Programa 'Minha Casa, Minha Vida'

Do DN Online

Quase 170 imóveis do Programa Habitacional do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” foram entregues na manhã desta quinta-feira (27) em Monte Alegre, na Grande Natal.

Presente na solenidade de entrega, a deputada federal Fátima Bezerra comentou a entrega:
“Isso é a prova de que o Minha Casa Minha Vida não é promessa, é palavra cumprida. Há mais de três décadas que o Brasil não tinha programa habitacional, e foi no governo Lula que iniciamos a política de moradia para o povo brasileiro, continuada no governo Dilma”.

A deputada Fátima fez questão de saudar a Caixa Econômica pelo trabalho realizado e a prefeita de Monte Alegre, Graça Marques por ter "cumprido o dever de casa", viabilizando a construção dos imóveis. Em 2013, o município será beneficiado com mais 379 casas.

O Residencial Esperança é dotado de toda infraestrutura, com calçamento, drenagem de águas pluviais, acessibilidade, quadra de esportes. A obra, que teve investimento de R$ 8,5 milhões, garantiu emprego para mais de 200 operários na fase de execução dos serviços.

Na solenidade, a prefeita fez o ato de entrega de ônibus escolares e equipamentos multimídia para escolas do município. Ao todo são seis ônibus (três entregues e os restantes estão a caminho) e mais quatro equipamentos multimídia provenientes de emenda da deputada Fátima no valor de R$ 1,4 milhão.

Evento contou também com a presença do vice-governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas