Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Alexandre Frota detona Britto Jr. após boatos de sua saída de “A Fazenda”

 Alexandre Frota detona Britto Jr. após boatos de sua saída de “A Fazenda” - Image 1

A suposta substituição de Britto Jr. por Rodrigo Faro no comando do reality “A Fazenda”, rumor que tem ganhado força nos últimos dias, animou Alexandre Frota. Em e-mail aberto enviado à imprensa nesta quarta-feira, o ator detonou Britto. “A emissora levou seis anos para concluir o que o público inteiro do Brasil, a imprensa, os colegas de trabalho, já sabiam desde a estreia”, escreveu Frota, um dos responsáveis em trazer o formato do programa ao Brasil.
“Sim, Britto Junior, a casa caiu ou está prestes a cair, demorou demais, mas chegou”, continuou ele. Frota ainda afirmou que na época em que o reality estava sendo formatado, Britto não era tido como a melhor opção para comandar o programa e que só chegou ao posto por causa do bispo Honorilton Gonçalves.
“Mas claro, a decisão do acionista maior e vp da emissora, Dr. Honorilton Gonçalves, prevaleceu. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Claro que ninguém vai ter coragem de afirmar isso hoje, para manter o emprego, o bom relacionamento e ficar no produto, fazer a política correta que eu não sei fazer”, escreveu ele.
“Na época, tentamos o máximo tirar essa ideia da diretoria, não conseguimos. O que estou falando é sobre a falta de ritmo, por não ser dinâmico, um peixe fora d’água, sempre em cima do muro, sem noção geral do que era estar ali. Britto nunca foi bom na ‘Fazenda’, está escrito em milhares de críticas especializadas de todos os sites, dos mais variados jornais e revistas e comentado pelo povo. O que estraga a ‘Fazenda’ é o Britto apresentando”, continuou Frota.
O ator contou ainda que foi acusado de fazer campanha contra o apresentador e que globais foram cogitados para comandar o reality. “Na época, procuramos e pensamos em Tadeu Schmidt, Zeca Camargo, André Marques, entre outros nomes. André era o nome mais querido”, revelou ele.
Frota ainda falou mais sobre o tema. “Cometi alguns erros em indicar algumas pessoas e eu acabei perdendo o programa, também porque não sou e não serei político, por isso estou fora, mas tranquilo com a cabeça boa e certo de tudo que fiz para este projeto estar aí até hoje como o produto mais rentável para a emissora.”
“Que venha Faro e que a luta seja boa. Britto deveria ser convidado a fazer parte do casting da próxima ‘Fazenda’ para ver de perto como se faz e ainda deveriam me colocar no mesmo casting. Eu iria dormir na cama ao lado do Britto Junior, ia acordar todos os dias às 5 e falar ‘Britto acorda c...’”, finalizou ele.
Por Ana Carolina Rodrigues
 
FONTE: http://www.starlounge.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas