Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

'BBB13': "vou cuspir na cara dela", diz Anamara sobre Fernanda

A veterana afirmou que Fernanda é falsa Foto: TV Globo / Divulgação
A veterana afirmou que Fernanda é falsa
Foto: TV Globo / Divulgação
Os ânimos entre Anamara e Fernanda ainda não acalmaram desde a discussão que as duas tiveram após a formação do Paredão de domingo (3), no Big Brother Brasil 13. Nesta segunda-feira (4), a baiana sugeriu que Andressa dissesse à mineira que se mantivesse longe dela: “é capaz de eu cuspir na cara dela”, disparou Maroca.
Fernanda, que brigou com Anamara após ser chamada de falsa – a mineira abraçou a veterana após o anúncio do Paredão, o que fez Maroca atacá-la, ainda foi alvo de mais críticas: "você como é amiga dela, avisa para ela ficar longe de mim. Parece que estou grávida e estou entojando a cara dela".
Andressa tentou acalmar a colega, mas a baiana continou. "Não estou aguentando mesmo. Não é o voto, é tudo que eu conversava com ela. Ela me chamava de Maroquita, depois começou a ficar estranha, mas continuava a me bajular. Veio na festa me bajular de novo. Votou em mim para proteger a amiga? Mentira, ontem a amiga dela era Líder. Para que vai querer me abraçar com cara de santa? É questão de olhar na cara e ter e vontade de vomitar. É assim que olho para ela. Não consigo esconder meus sentimentos", detonou a veterana.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas