Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

Confira as previsões astrais para esta segunda-feira, dia 04 de março!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Não há absolutamente nada te aprisionando além da sua própria mente. Tudo bem que é possível que você ainda não tenha atingido as condições ideais de temperatura e pressão, mas até quanto a isso você pode se libertar, porque isso também está na mente.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Nunca se esqueça que você, sendo taurina, é uma pessoa absolutamente sensorial, e que as sensações do corpo estão totalmente associadas aos nossos instintos animais e que nem sempre “parecem” iluminados mas, acredite, o são: tudo que é da natureza é também divino.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Relacionamentos são o grande aprendizado humano, seja na vida íntima, seja na social ou na profissional. Nesse momento, é bom você se conscientizar se está investindo nas suas relações de forma correta ou se está subestimando o potencial de relações essenciais.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Sua cabeça pode estar voando longe por aí mas hoje é segunda-feira e, a não ser que você esteja de férias, vai ter que dar um jeito de colocar os pés no chão, levantar, trabalhar ou cumprir com suas obrigações do dia, quaisquer que sejam. Para minimizar o desconforto, esteja presente em tudo o que faz.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Não entre numa de que você é menos do que é, porque não é essa a solução para seus problemas de ego. Você é quem é, nem mais nem menos, é preciso reconhecer sua verdadeira identidade e ser humilde. Subestimar-se é para os fracos. Você tem fraquezas, mas não é fraca.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Se você conseguir começar a semana com sua agenda devidamente organizada, terá tempo de sobra para fazer o que mais precisa nesse momento: relaxar e dedicar-se aos seus relacionamentos mais íntimos. Com Mercúrio retrógrado, o tempo está transcorrendo em outra dimensão.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus De nada adianta tentar movimentar-se quando o terreno está meio arenoso e molhado. Não quis usar a palavra “lamacento” de propósito, porque acho que não é bem por aí. Você não está na lama, digamos que você está na praia, seu pé afunda na areia, a sensação é boa, mas a vida te chama de algum lugar...
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Por mais que a Lua esteja em Sagitário, o signo que rege sua produtividade e suas finanças, a Lua está minguando, e sua mente ainda está nadando solta nas águas da imaginação, e Mercúrio está retrógrado e o tempo flui mais devagar... Então deixa rolar mais solto.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Vida íntima e pessoal, você já começa a semana voltada para dentro e para seus relacionamentos e é isso aí, não se culpe, por mais que o mundo lá fora te chame, grite, nesse momento você tem é que encontrar seu equilíbrio emocional, nem que para isso seja preciso retira-se de cena um pouco.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno A semana útil já começou mas seu grande trabalho ainda está acontecendo internamente, de modo que, por mais que o foco do momento para você ainda seja a comunicação, não tente evitar se seu espírito estiver mais introspectivo ou, no mínimo, contemplativo.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Não pense que por você estar tendo que recuar, seja por conta de imposições do destino, seja por conta de uma estratégia bem planejada porque você está consciente das suas limitações, que você está regredindo. Recuar pode ser uma atitude sábia de resguardar sua força para momentos mais adequados.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Com tanta energia direcionada ao seu signo, é óbvio que você sabe o quanto está evoluindo, por mais que a situação possa apontar o contrário. Intuitivamente você sabe que está evoluindo, então nada de fazer drama quando algumas questões se encerrarem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas