Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

Polícia Civil inicia investigação sobre universitários assassinados em Espírito Santo/RN

Local onde Manoel Gomes e José Costa foram executados no RN (Foto: Matheus Magalhães/G1)O delegado Wellington Segundo, titular da Delegacia de Goianinha, deu início na manhã desta segunda-feira (4) às investigações que apuram os assassinatos dos jovens universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21. Os corpos dos rapazes foram encontrados na madrugada deste domingo (3), à beira de uma estrada conhecida como 'Fava Seca', entre os municípios de Espírito Santo e Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, cada um levou um tiro na cabeça, o que caracteriza execução.


Manoel é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. Já o amigo, filho de um subtenente aposentado da PM. Segundo a polícia, cada um levou um tiro na cabeça. O carro em que os rapazes estavam, um Fiat Uno de cor vinho, ainda não foi encontrado.
Duas mulheres, uma morena e uma loira, que estiveram em um bar de Espírito Santo com os rapazes - e que depois foram vistas no local onde os corpos viriam a ser encontrados - são as únicas pistas até o momento. O carro em que Manoel e José Costa estavam, um Fiat Uno de cor vinho, ainda não foi encontrado.
Segundo o chefe de investigações da Delegacia de Goianinha, Renato Dias, o trabalho inicia com o delegado ouvindo os parentes das vítimas. “Temos que colher o máximo de informações possível dos familiares. Depois, também vamos ouvir o proprietário do bar e testemunhas que viram estas duas mulheres. Vamos tentar confirmar as características físicas na tentativa de identificarmos as duas, já que própria família e a PM afirmam terem visto as duas”, explicou o policial civil.
Renato Dias contou que a polícia também está tentando conseguir imagens, possivelmente gravadas por algum circuito de vigilância de estabelecimentos comerciais da cidade, que possam vir a mostrar as duas mulheres suspeitas. “Ainda não temos nada de concreto, mas possivelmente à tarde já tenhamos alguma novidade sobre o caso”, afirmou o chefe de investigações, acrescentando que diligências são feitas na região na tentativa de encontrar o carro em que os jovens estavam.
No NovaCruzOficial do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas