Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2013

Polícia Civil prende ex-companheiro do professor assassinado

A Polícia Civil cumpriu na tarde de hoje o mandado de busca e apreensão e prendeu Washington Alberdan da S. Viveira, acusado de ser o mandante do crime que comoveu toda a cidade de Canguaretama no último dia 22, que teve como vítima o professor Sérgio Laureano de Mendonça.

O professor Sérgio foi executado por volta de 22h, quando dois elementos chegaram a sua residência, chamaram pelo seu nome, momento em que a vítima apareceu e foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O acusado de ser mandante do crime mantinha uma relação de união estável homoafetiva com a vítima, bastante conturbada e violento, que resultou em diversas agressões mutuas, por desavenças e ciúmes. A vítima era professor e possuía diversos bens patrimoniais

“O que mais nos chamou a atenção foi a frieza de Washington, que mesmo tendo conhecimento do assassinato do seu companheiro Sergio, já que viviam uma união estável homoafetiva oficializada através de uma escritura pública declaratória de união homoafetiva, não participou do velório nem do enterro do seu companheiro, além de ter desaparecido do município, não sendo localizado para ser interrogado” afirmou o delegado Wellington Guedes Segundo.  

tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas