Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dedé é ovacionado em vitória, agradece proposta corintiana e fala em sequência no Vasco

O zagueiro Dedé atendeu ao chamado da torcida e marcou um gol de pênalti no último minuto da vitória do Vasco sobre o Macaé por 4 a 2, nesta quarta-feira, em São Januário. O camisa 26 mostrou a segurança característica no setor defensivo e foi ovacionado durante os 90 minutos. Após a recusa do Cruzmaltino em negociá-lo ao Corinthians, a torcida presente ao estádio promoveu uma autêntica exaltação ao ídolo, que agradeceu ao interesse do Alvinegro paulista e destacou a permanência no Rio de Janeiro.
Desde que entrou em campo, o capitão do Gigante da Colina ouviu gritos de “fica” e “melhor zagueiro do Brasil”. A cada toque na bola, o “Mito” era aplaudido pelos vascaínos. Enquanto isso, cartazes referendando a sua permanência e camisas personalizadas eram comuns nas arquibancadas.
 Na saída de campo, Dedé foi o jogador mais disputado pelos jornalistas e não fugiu aos questionamentos. Satisfeito com o resultado, ele reafirmou a concentração no clube carioca e buscou encerrar as especulações.
“Não tenho como descrever esse carinho da torcida. É só emoção. Cresci bastante no Vasco e agradeço ao Corinthians pela proposta, pois eles me valorizaram bastante. Sou feliz no Vasco e tenho que agradecer ao que fizeram hoje [quarta-feira]. Foi brincadeira. Só quero jogar e agradar a instituição Vasco da Gama”, afirmou.
O volante Wendel também comemorou a sequência do capitão na Colina histórica e afirmou que a representatividade de Dedé será fundamental para a sequência da temporada.
“A permanência do Dedé é muito importante. Um dos líderes da nossa equipe. É fundamental para dar certo no restante do ano. Vamos seguir o trabalho e já pensar na próxima rodada com a presença dele”, encerrou.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas