Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

'BBB 13': Eliéser esclarece polêmica declaração de Kamilla

Redação SRZD
Foto: DivulgaçãoEliminado do "BBB 13" na última terça-feira, Eliéser comentou o episódio em que Kamilla afirmou em rede nacional que o ex-brother teria o pênis pequeno, o que culminou no fim do relacionamento dos dois na casa.
"Não é, pode fazer uma pesquisa por aí", sugeriu ele. "Eu não queria que ninguém achasse que uma possível aproximação minha com ela fosse para me beneficiar no jogo", continuou explicando porque se manteve distante da sister em sua última semana no reality. Mas fora do programa, o paranaense disse que há chances dos dois se entenderem.
"Ela é do ramo da moda e eu também. Ela mora em São Paulo, eu também. Se vai rolar ou não aqui fora é uma questão de conversa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas