Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Confira as previsões astrais para esta quinta-feira, dia 28/02!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Libra é seu signo oposto, a Lua está cheia lá, e Vênus em Peixes estimulando o romantismo... quer dizer, tente não se agarrar demais a esse Urano libertário em seu signo a ponto de perder um bom momento amoroso em nome da sua liberdade individual. Amor é liberdade, sacou?
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus A Lua em Libra chama atenção para seu trabalho e rotina e também para a sua saúde e vale lembrar que, por mais divertido e prazeroso que estes últimos dias podem estar sendo por conta da sua regente Vênus em Peixes, seus desafios não acabaram de uma hora para a outra. Cuide de você.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Já que Libra rege seu coração e criatividade e a Lua segue cheia, digamos que seu humor pode ficar melhorzinho por esses dias, por mais que seu regente Mercúrio retrógrado esteja te enchendo o saco! Há alegria mesmo na adversidade, se você souber usá-la a seu favor.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Apesar deste ser um momento mais “para fora” na sua vida, sua regente a Lua cheia em Libra, o signo que rege o seu lar e família, pode despertar aquele conhecido de ser acolhido, de ganhar um colinho... ou quem sabe é você quem está em condição de acolher alguém.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol E aí, como estão as águas do seu inconsciente? Fervendo, em ebulição? Que tal conversar com alguém a respeito de tudo o que você está sentindo, alguém que seja não apenas de confiança e não vá te expor, mas que também possa ser capaz de te compreender?
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Com a Lua em Libra logo após estar cheia de emoção em seu próprio signo tudo o que você quer é estabilidade, então faça a sua parte para que este estado de espírito seja possível. Sobre os outros você não tem controle, mas é assim que nasce o amor, quando perdemos o controle sobre os outros e adquirimos sobre nós mesmos.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus A Lua em seu próprio signo coloca o foco sobre você e suas necessidades pessoais, e por mais que seja natural que você se preocupe com os outros e com que os outros vão pensar de você, neste momento tem é que pensar em si mesma e no seu bem estar.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Libra é o signo imediatamente anterior ao seu, e sempre que a Lua passa por ali, solicita introspecção, ou pelo menos um olhar mais contemplativo sobre suas próprias emoções. Avalie como anda sua vida amorosa, se você está conseguindo se envolver de verdade ou se continua idealizando demais...
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Apesar da aglomeração de planetas na base do seu horóscopo, em Peixes, signo que rege seu lar e família, a Lua em Libra estimula a sua sociabilidade. Então, ao invés de se esconder na toca, que tal dar uma volta com um belo sorriso no rosto, emanando amor pelos outros?
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Libra é o signo que rege sua carreira, e a passagem da Lua por ali vai sempre estimular mais seu envolvimento com o trabalho, e quanto mais envolvidos estamos, maior as chances de crescermos e aparecermos. Lembrando que seu tema atual é comunicação, faça o que for necessário pela sua divulgação.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Você já não é mesmo uma pessoa de pensar pequeno, quando a Lua passa cheia por Libra então, seu pensamento extrapola as fronteiras do nosso sistema solar, indo parar lá em outros sistemas, provavelmente de onde você vêm, é claro. Mas trabalhe com o que é POSSÍVEL agora, tá?
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Digamos que o ingresso da Lua em Libra vai funcionar como uma pimentinha para esse astral já tão intenso para você. Sim, as coisas estão intensas, mas você pode estar vivendo tudo como um peixe fazendo glub glub, o que é uma reação tipicamente sua. Uma pimentinha pode cair bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas