Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brasil deve enfrentar Portugal em setembro, nos Estados Unidos

Por Redação PLACAR 
Brasil deve enfrentar Portugal em setembro
Brasil deve enfrentar Portugal em setembro / Crédito:
Mowa Press
De acordo com o site Globo Esporte, Portugal deve ser um dos adversários do Brasil após a Copa das Confederações. A CBF estaria em negociação com a Federação Portuguesa para marcar um jogo em Boston, nos Estados Unidos, na data Fifa dos dias 9 e 10 de setembro.
Esse seria o segundo jogo do Brasil nessa data Fifa, já que o primeiro acontece no dia 6 de setembro, contra adversário ainda não anunciado, no Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
José Maria Marin, presidente da CBF, havia anunciado anteriormente um jogo entre Brasil x Chile, no Morumbi, marcado no dia 10 de setembro no calendário oficial da Fifa. No entanto, a confederação do país, que enfrenta o Brasil nesta quarta (24), não tem informações sobe essa partida.
O atual treinador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, dirigiu Portugal de 2003 a 2008, participando das Eurocopas de 2004 e 2008, além da Copa do Mundo de 2006, torneios em que Portugal se destacou.
Os jogos de setembro já são um preparatório visando a Copa do Mundo de 2014, já que a Copa das Confederações acontece em junho desse ano. Para se preparar para o torneio, o Brasil já tem dois amistosos marcados: dia 2 de junho, contra a Inglaterra no Maracanã, e dia 9, contra a França na Arena Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas