Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lívia mandará homem matar Érica, mas ela escapará

Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Por pouco Érica (Flávia Alessandra) não sofrerá um acidente feio em "Salve Jorge". Disposta a infernizar a vida de Théo (Rodrigo Lombardi) e das pessoas próximas a ele, Lívia (Claudia Raia) vai ordenar que um homem empurre a militar da escada. Porém, Helô (Giovanna Antonelli) impedirá o crime.
A delegada estará no shopping e verá um homem estranho seguir Érica. A policial rapidamente irá atrás deles e verá a moça parar no topo da escada. Quando o homem ameaçar empurrá-la, Helô dará um golpe e jogará o criminoso no chão.
- Que susto que eu levei! Fui me virando e só vi aquela mão vindo pra cima de mim! O homem ia me empurrar escada abaixo! Se não é você ali... Meu Deus! Onde é que eu estava essa hora? Num hospital... Até morta - dirá Érica, ainda muito assustada.
Enquanto isso, Áurea (Suzana Faini) quase será atropelada na porta de casa, por causa de outra armação de Lívia. A vilã cobrará os resultados de Russo (Adriano Garib).
- A delegada apareceu na hora? Sempre a delegada! - reclamará.
- O nosso homem foi pra delegacia, mas já tá tudo certo! Falou que a delegada entendeu mal. Ele estendeu a mão porque ia tocar no ombro da moça pedindo uma informação.
- E a mamãe? Deram o susto que eu pedi na mãezinha dele? Ótimo, Russo! Ótimo! Com ela pega leve! Meu foco são as duas, Érica e Morena! (Nanda Costa) Principalmente a Morena!

PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas