Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ester deixará Alberto e dirá para Cassiano: 'Vamos recomeçar do jeito que sonhamos'

PATRICIA KOGUT
Grazi Massafera em cena como Ester (Foto: Reprodução) 
Grazi Massafera em cena como Ester (Foto: Reprodução)
 
Em cenas que vão ao ar em breve em "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) terá uma grande notícia ao chegar ao Brasil, depois de ser resgatado pelos seus antigos colegas de Aeronáutica no Caribe. O ex-piloto será recebido por Ester (Grazi Massafera) no aeroporto de Vila dos Ventos, e ela vai lhe contar que abandonou Alberto (Igor Rickli) e voltou para a casa dos pais.
A chegada de Cassiano será motivo de muita festa na cidade. Ao desembarcar do avião de Ciro (Max Fercondini), ele será recepcionado por Taís (Débora Nascimento), que terá ido buscar a turma num jipe. Mas ela assoviará e, para surpresa de Cassiano, Ester surgirá num bugre na pista de pouso e decolagem.
O ex-piloto correrá em sua direção e os dois vão se beijar de imediato. Ester o levará até o centro da cidade, onde  os moradores de Vila dos Ventos vão saudá-lo.
- Viva o Cassiano, vivam os tenentes - gritarão.
O reencontro dele com os pais será de grande emoção. E, em seguida, ele terá uma conversa séria com Ester.
- Estou muito feliz, você não imagina o quanto - dirá ela, revelando que deixou Alberto.
Ester contará que decidiu deixar a mansão Albuquerque logo depois que soube da emboscada que Alberto armou para o seu ex. Ela dirá que apesar de não estar separada oficialmente, já está morando na casa dos pais.
Mas nem tudo será motivo de comemoração: Ester dirá que teme que Alberto faça alguma coisa contra seus filhos que, naquele momento, estarão com o vilão.
- Para onde ele levou meu filho? - questionará Casiano, com medo que Alberto sequestre Samuca (Vitor Figueiredo).
Ester dirá que o ex está fazendo um passeio de iate com as crianças e pedirá que Cassiano não tome nenhuma atitude precipitada, para não dar motivos para Alberto se vingar deles.
- Nós vamos recomeçar do jeito que combinamos, na nossa casa, com nosso filhos - dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas