Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Confira as previsões astrais para esta quarta-feira, dia 24 de abril!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Faça um favor para si mesma e não complique sua vida com sua boca enorme. Permita-se sentir mais e melhor antes de falar. A vida está tentando se comunicar com você através de um meio muito sutil que se chama intuição. Mas não confunda com paranóia.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus É perfeitamente compreensível que você esteja ansiosa sem saber direito por quê, já que é véspera de um eclipse em seu próprio signo que está prestes a transformar sua vida de uma maneira que você ainda não sabe direito. Mas que tal ceder aos encantos do mistério?
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Você precisa falar, não sabe muito bem o que, mas precisa falar. Daí para acabar falando besteira não custa, né? Entenda que o eclipse de amanhã está se processando muito mais internamente do que externamente, e tente ouvir o que o silêncio te diz.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua O que você tiver que fazer hoje, faça no seu ritmo. É importante respeitá-lo, aliás, é importante reconhecer seu próprio tempo. Cada um tem um timing próprio. Quando enfim compreendemos o nosso, concluímos uma etapa importante de amadurecimento.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Passos firmes e decididos. Sem estresse. A única coisa que pode atrapalhar o seu sucesso é o seu próprio emocional. Você é mestre em fazer tempestade em copo d’água, uma verdadeira drama queen. Pense nisso antes de sair dando piti.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Sempre vão haver revelações de última hora, que podem tanto ser a informação que você precisava, como oportunos insights, como uma dolorosa verdade. Mas o que quer que você descubra agora, é a chave para mais um passo na sua evolução pessoal.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Não tenho dúvidas de que muita coisa precisa ser dita, que o diálogo é extremamente necessário para o entendimento, e também sei o quanto o seu talento para a diplomacia pode te ajudar a medir suas palavras, mas neste momento tão delicado para todos, até você corre o risco de falar demais.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Não deixe que as demandas da rotina e o estresse do dia-a-dia te tirem do seu centro: você, mais do que todos os outros signos, precisa estar em profundo contato consigo mesma para passar pela escuridão que sempre é consequência de um eclipse. Mas lembre-se que a escuridão logo se desfaz em luz.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Você está particularmente sensível ao inconsciente coletivo, o que significa que este é não apenas um momento excepcionalmente criativo na sua vida, como também é de uma imensa conexão espiritual. Você não precisa fazer muita coisa além de manter-se consciente dessa conexão.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Já está mais tranquila por estar de volta ao batente? Ou será que, depois de um merecido descanso, você se sente mais confortável com a ideia de “largar tudo”? Não é preciso nem chutar o balde nem virar escrava do trabalho, o meio-termo já está bom. É tempo de (re)pensar ideais...
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano O que é tão difícil para você entender é que nada de grande no mundo é feito sem paixão. E como para você é muito difícil lidar com as emoções, você fica se pautando em um ideal racional que não existe. Assuma suas paixões. Se as coisas não estão funcionando ainda, é porque você não se assumiu.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Antes mesmo de saber que pensa, o ser humano já sabe que sente, o que significa que as emoções vêm antes do pensamento. Sendo assim, já pensou o quando aprendemos a partir das emoções? Mas só aprendemos se sentirmos... permita-se sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas